Eli Stone – Pilot

Logo após a estréia da 4ª temporada de Lost, houve outra estréia: a de Eli Stone. A série é um drama com uma história bastante estranha, mas que não deixa de ser interessante. Um famoso, rico e clichê advogado, chamado Eli Stone, de repente começa a ouvir músicas do George Michael em sua cabeça, além de vê-lo em cima de seu sofá da sala. Enquanto isso, Eli tem que resolver um processo contra uma empresa que ele está defendendo, que está sendo acusada de produzir vacinas que causam autismo por uma mulher que viu seu filho ser “transformado”.

Para tentar descobrir o que está acontecendo com Eli, seu médico faz uma série de exames médicos que aparentemente não dão em nada. Eli vai então em um acunputurista, que diz que ele precisa se lembrar por que George Michael é importante para ele. Ele se lembra que em sua primeira vez ele estava ouvindo uma música dele. Então ele vai à casa da mulher que está processando a empresa e nós descobrimos que ela é a mulher que dormiu com ele em sua primeira vez. Stone diz a ela que vai mudar de lado no processo, e ele cumpre o que diz. Também tem uma alucinação com um bonde, uma musiquinha e a voz de seu pai. Ele volta ao acunputurista e ele lhe faz ver mais um flashback de sua vida, quando pega um bonde com seu pai, que lhe entrega um cartão com uma foto de montanhas nas quais ele gostaria muito de ir.

O irmão de Eli, que é seu médico, o chama em seu escritório e diz que ele mostrou seu exame para um especialista e ele descobriu que Eli tem um aneurisma cerebral, que pode causar alucinações. A noiva dele termina com ele no consultório. Eli e Beth re-começam o processo e acabam ganhando graças a Eli. Beth recebe milhões de dólares e a vacina causadora do problema é tirada de circulação. Eli volta com sua noiva. Após isso ele viaja para a Índia com o objetivo de jogar as cinzas de seu pai nas montanhas em que ele sonhava ir.

É uma série interessante, mas bastante estranha. Teve uma boa audiência na estréia, com 13 milhões de espectadores. Acho que isso ocorreu graças a Lost (Eli Stone passa logo depois), mas a série merece. É divertido assistir, mesmo eu achando que não é muito o meu estilo. E parece muito com Journeyman, que eu considero muito melhor. Enfim, uma série entre regular e boa, mas que deve ficar muito repetitiva com o passar do tempo.

Nota: 7.6

Façam o download de Eli Stone aqui, em RMVB legendado. Download via Séries Links, via Isfree.

2 Responses to Eli Stone – Pilot

  1. busquete disse:

    ae parceiro…
    passando pra conferir o blog
    continue com o bom trabalho

    flw
    abraços

    Nítrical

  2. Passando para dar saudações.

    Valeu.

    Grande Abraço.

Deixe um comentário